18
Qui, Abr

Diversos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O ator, comediante stand-up e conferencista Murilo Gun, tem realizado palestras sobre gestão e administração digital para empresas, com sérios toques de humor.

No seu portfólio, citam-se Shell, SEBRAE, Unimed, Audi, Vivo, Telefônica. Pantene, Head&Shoulders, Edenred, 2C Conexão, Inst. Euvaldo Lodi, Dunlop, Lever, Gillete, CBS21, Miolo, CAIXA, Clubes de Executivos. Palestras em que o fulcro é BOM HUMOR, BONS AMIGOS E ÓTIMOS NEGÓCIOS. São mais de 50 empresas e associações diferentes contempladas com palestras, como Criatividade na Administração, LIFE-AS-A-SERVICE, O segredo do fracasso (que é onde reside o sucesso).

 

GUN inova e se renova. Com curso e mestrado em Administração (UPE-Recife, turma da qual foi orador), ele apresenta palestras para grandes empresas. Atualmente, está cursando mestrado de filosofia, no Rio de Janeiro.

MURILO GUN: murilogun.com.br  – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – youtube.com/murilogun – twitter.com/murilogun facebook.com/murilogun. Fones: (81) 9182-4080 (reside em São Paulo – Moema).

{jcomments on}

Murilo Gun

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.
 

REVISTAS E JORNAIS