01
Sex, Jul

Fiz um post com algumas fotos da Singularity University e algumas pessoas me perguntaram “E a NASA?”.

Deixa eu explicar: a Singularity University não pertence à NASA, mas tem uma parceria muito forte e funciona fisicamente dentro do NASA Ames Research Center, no Vale do Silício, na Califórnia.

ASingularity University (SU), que carinhosamente conquistou o apelido de “Universidade da Google”, promove anualmente a iniciativa Graduate Series Program (GSP), programa que tem por objetivo estimular mentes criativas a produzir projetos voltados a tecnologias com potencial de crescimento exponencial. E o empreendedor e humorista brasileiro Murilo Gun, conforme noticiadopor aqui, é um dos 80 estudantes participantes da auspiciosa empreitada.

O brasileiro Murilo Gun (31) foi um dos 80 candidatos selecionados pela Singularity University (SU), escola localizada no Vale do Silício (Califórnia, EUA) conhecida também como “Universidade da Google”. Fundada pelos visionários e empreendedores Ray Kurzweil e Peter Diamandis, o centro de educação adota uma didática bastante singular.

Mais Artigos...

Murilo Gun

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.
 
Advertisement

REVISTAS E JORNAIS